quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma árvore em 2014

A Associação Corredor Ecológico do Vale do Paraíba (ACEVP)
lança o Vale-Árvore. É uma forma efetiva de o empresariado participar da construção dos corredores ecológicos no Vale do Paraíba e oferecer aos clientes e colaboradores um presente que faz a diferença.
A iniciativa Corredor Ecológico do Vale do Paraíba tem o objetivo reconectar 150 mil hectares de Mata Atlântica. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem colaborar para que esta meta seja atingida, doando a partir de uma árvore de R$ 15,00. Esse valor é remanejado para o plantio, a manutenção da árvore plantada por 2 anos,desenvolvimento de projetos socioculturais e continuidade da iniciativa. As árvores serão plantadas em propriedades rurais do Vale do Paraíba que já aderiram ao Corredor Ecológico e são os tutores das florestas para as gerações futuras. Para o reflorestamento, são usadas cerca 80 espécies diferentes nativas da Mata Atlântica.
Para participar basta que a empresa entre em contato com o Corredor Ecológico para adquirir o Vale-Árvore. Cada pessoa presenteada receberá um link da área do plantio, podendo acompanhar o desenvolvimento da floresta pelo Google Mapas no site do Corredor.
Até o momento o Corredor Ecológico do Vale do Paraíba reflorestou 605 hectares de mata nativa no Vale.
São mais de 1 milhão de novas árvores da Mata Atlântica que ajudam a trazer de volta a biodiversidade do Vale e a proteger os recursos hídricos de uma das florestas mais importantes do mundo.
A iniciativa Vale-Árvore está alinhada com as mais recentes tendências de se oferecer presentes que tenham um alto valor agregado e serem ambientalmente corretas.
Mais informações:
Para adquirir o voucher – Vale-Árvore entre em contato com:

contato@corredodovale.org.br, tel.: 12 3949 2038

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem de melhor?

Já  parou pra pensar nas infinitas qualidades você possui?          O meu melhor sorriso no dia de hoje!       Foto que ganhei d...