sábado, 28 de fevereiro de 2015

Anjos com jeito de vilões

Trafegando hoje de manhã pela Via Dutra, no trecho de Guaratinguetá, passou por mim um grupo de motociclistas com as famosas Harley Davidson. Fiquei impressionada com o estilo e camaradagem entre os amigos de estrada.
Coincidentemente, na noite anterior, fui surpreendida,mas de uma forma   nada sútil por um "babaca" motoqueiro. Ele quase me deixou surda.Acredito que  para provar que é homem, tem de acelerar a moto ao extremo.
Mais coincidência ainda é que há algum tempo conheci um grupo de motociclistas pelos quais me apaixonei.
Pessoas do bem, gente que faz sem querer nada em troca.
Gente disposta a sorrir sempre,te abraçar e dizer coisas boas.
Acredite! Esses motociclistas conquistam estradas e lugares em cima de uma Harley Davidson.

Foto:Zé Caetano

Somente agora fui entender que para subir num exemplar deste não tem de ser somente motoqueiro,mas também SER HUMANO.
Gente   que faz a diferença nesse mundão cada vez mais povoado por gente que não vale à pena. 

Aprendi que temos de agradecer coisas boas que nos 
acontecem. Mas como dizer obrigada quando elas são maravilhosas.
A forma que encontrei foi escrevendo um singelo texto em meu blog. Espero que gostem Marcelo Ferreira, Adriano, Ana Paula, Zé Caetano.

Andei a infância toda em motos de meu pai, Vespinha, 125 Honda, CB 250 e a Virago,mas  fui  privilegiada de posar pra foto em uma HD.


2 comentários:

  1. Quem vê cara não vê o coração...
    Também já me surpreendi, certa vez, com uma pessoa que trazia tatuagens, cabelos compridos e roupas pretas. Em meio à multidão de curiosos que observa um acidente que me envolvi há alguns anos atrás, surgiu esse mesmo anjo que se dispôs a ajudar efetivamente. Ele foi o único, pois o restante só observava o que para eles era um espetáculo.
    A partir desse dia, passei a ser mais criterioso na avaliação das pessoas, principalmente aquelas que se vestem, digamos assim, com aparência normal...
    Belo texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian, parabéns! Lindo seu gesto em dedicar aos "cavaleiros de duas rodas" sua mensagem de carinho e gratidão. Abs!

    ResponderExcluir

Qual é o seu Calcanhar de Aquiles

Desta vez, conto com a ajuda do meu estimado amigo Diego na escrita do texto do blog. Começamos essas breves linhas dizendo que ...