sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amor peludo! Mas como pode?

A primeira vez que tive noção do que era amor, foi lá pelo ano de 2006, três anos de namoro, quando disse pela primeira vez "Eu te amo". 
De lá para cá, não que banalizei o que é o amor, mas é que quando sinto que vale a pena e algo em mim bate forte, digo "Eu te Amo". Não é que depois de dito eu crie um contrato no qual esteja constado que tenho de dizer uma vez por dia as três palavrinhas mágicas. Mas confesso que é tão bom. Quando você experimenta o amor, não quer largar. Ele te faz rir, te traz equilíbrio. 
É uma droga que deveria vender em farmácia. 
Pensando bem, que graça teria se pudéssemos comprar? Talvez soubéssemos a hora de tomar uma dose de amor para aliviar uma mágoa. 
Bom... não quero me estender, mas  apenas registrar a sensação do amor pleno. 
Melhora a pele, dá leveza e faz dessa nossa vida o palco da melhor peça teatral que iremos atuar. 
Tem amigo que a gente ama e ainda não disse. Tem irmãos que a vida nos dá que não são de sangue, mas que passam a fazer parte da nossa família. 
Tenho a dádiva de ter amores também em meu lar, pais de diamante, irmãos de ouro e sobrinhos de prata (rsrsrs). 
Por falar em amor, uns pimpolhinhos peludos que apareceram em minha vida fizeram-me reencontrar com um amor inocente. São 6 filhotes Pastores da Mantiqueira da primeira cria do nosso casal, Crux e Cadena. 
Anjos peludos de cores variadas que são a pura alegria. Nem sabia que amor tinha forma, neste caso são gordinhos, fofos de pelo macio. Passaram rápido pela nossa vida, apenas 45 dias, mas foram intensos. Intensos de amor, coco e xixi. Jesus!!!!! Seguem as fotinhas desses anjos tamanho PP. Cachorro, Eu te amo!!!








11 comentários:

  1. É tem pessoas que chegam devagar mas que parecem viver uma eternidade na "vida da gente"! Como na minha! Não digo que é engraçado! Digo que é mágico e abençoado! Amo te amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito!! Estou sendo premiada, homenageada, abençoada por anjinhos .... Anjos puros que acreditam na força da amizade e do amor. Minha miga, tudo é recíproco.Fiquei emocionada. Obrigada por compartilhar comigo. Gratidão. Vergonha por ser lerda!!

      Excluir
    2. Figuraaaaa !
      ����������

      Excluir
  2. É tem pessoas que chegam devagar mas que parecem viver uma eternidade na "vida da gente"! Como na minha! Não digo que é engraçado! Digo que é mágico e abençoado! Amo te amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amor de várias formas, jeito, cores e tamanhos... Mas o q define é a forma intensa vivida no presente. Ahhh....e como bate o coração. Esse sim...
    Parabéns por interpretar tão bem a simplicidade do amor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Amor de várias formas, jeito, cores e tamanhos... Mas o q define é a forma intensa vivida no presente. Ahhh....e como bate o coração. Esse sim...
    Parabéns por interpretar tão bem a simplicidade do amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, amada irmã. Você sabe como ser intensa, me ensina muito. Gratidão em mim e fora de mim. Te amo!!!

      Excluir

Qual é o seu Calcanhar de Aquiles

Desta vez, conto com a ajuda do meu estimado amigo Diego na escrita do texto do blog. Começamos essas breves linhas dizendo que ...