Desculpa pra tudo
Em entrevista à revista Imprensa, o ministro das comunicações, Paulo Bernardo, disse que o Brasil não está atrasado no que diz respeito a implantação da internet 4G para a Copa do Mundo. Não mesmo? Ele próprio disse que há pelo menos 2 mil municípios que não são atendidos por cabo de fibra óptica. Entre eles, cidades do estado do Amazonas. Só lembrando que Manaus é uma das cidades que vão sediar a Copa do Mundo de 2014.
Mais do que pensar se estamos ou não atrasados para um evento deste porte, é pensar no descontentamento da população com o feijão e arroz. Ou seja, com os serviços básicos oferecidos a nós e, pelos quais, pagamos muito.
O povo trabalhador quer pagar e ter direito. O povo honesto quer pagar e se sentir seguro.
Não é isso o que temos. Estamos pagando por picanha e estamos comendo só feijão com arroz.
Será que talvez por isso tenha tanta gente mamando na teta do governo através de programas assistencialistas? Exemplo, Bolsa Família. São 50 milhões de brasileiros que recebem o benefício. Ou sejam, um em cada quatro brasileiros .
O pobre quer oportunidade, mas como não há, ele aproveita a classe social e se enquadra neste programa. Assistencialismo exacerbado não leva a lugar nenhum.
Vamos dar emprego e não dinheiro de graça.
Vou parar por aqui!
O desabafo de hoje em apoio aos protestos neste dia 11 de julho!
Abraços a todos!!
Parabens adorei as palavras
ResponderExcluirOlá Ana Carolina,tudo bem? Obrigada. Boa semana!!
ExcluirÉ assim que eu penso... menos tecnologia e mais humanidade! beijos Lili
ResponderExcluirOi Vanessa , que delícia você por aqui. Acho que o que estamos vivendo deve refletir somente pras futuras gerações. Se repercutir para o bem, que bom !!Assim saberemos que fizemos parte de uma época que fez história.!! Beijão e saudades.
Excluirfalou tudo Lilian!!!Boa semana...
ResponderExcluirÉ um pouco do que sentimos. Bom ter você por aqui. Vou postar mais um hoje.Comente e sugira temas. Obrigada e boa semana!!!
ExcluirÉ Lilian, infelizmente em nosso país as pessoas ainda se vendem por miséria, as pessoas precisam a ter educação política, aí sim nosso país vai mudar de verdade, pois, enquanto não mudarmos nas urnas, continuaremos a viver num faz de contas, abraços amiga
ResponderExcluirPatrícia, eu espero que essa revolta vivida atualmente se reflita nas urnas. O certo "mesmo"é uma reforma moral,na nossa consciência. Não há reforma política, tributária ou qualquer outra que melhore o sistema atual. Obrigada pelo comentário. Tenha uma ótima semana!!
ExcluirAcho que é o momento de nos juntarmos e mostrarmos a nossa real voz,que estava calada aqui dentro. Obrigada pelo comentário. Vou postar daqui a pouco outro texto, se puder leia.. É mais relaxante.. Abração e boa semana!!!
ResponderExcluireu sei... Obrigada
ResponderExcluir