terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Livraria Santuário recebe o jornalista Rodrigo Alvarez em Aparecida

Evento promovido pela Livraria Santuário terá um bate-papo com o jornalista que se dedicou anos à biografia da Santa Aparecida.



Na sexta-feira, 27 de janeiro, o jornalista e correspondente Rodrigo Alvarez estará no Santuário Nacional de Aparecida, para um bate papo e sessão de autógrafos dos livros "Maria”, “Aparecida” e “Humano demais - A biografia do Pe. Fábio de Melo". O bate-papo será mediado pelo jornalista Lílian De Paula e terá início às 19h.
Rodrigo Alvarez é jornalista, correspondente internacional da Rede Globo, autor dos best-sellers Aparecida, Maria e Humano demais - a biografia de Pe. Fábio de Melo. Rodrigo ganhou destaque com a cobertura do conflito Israel-Palestina em 2013, quando trabalhou como correspondente da emissora no Oriente Médio.
O livro Aparecida – A biografia da santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil é fruto de pesquisas realizadas no Brasil e no exterior pelo jornalista. A obra apresenta os três séculos de história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, símbolo da fé católica no Brasil.
As vagas são limitadas. Para participar é necessário a confirmação de presença através do e-mail: comunicacao@editorasantuario.com.br ou do telefone: (12) 3104-2043 | 9.9711-8381


                                          Bate-Papo com Rodrigo Alvarez
Local: Sala dos 3 pescadores – Subsolo do Santuário Nacional de Aparecida
Horário: 19h
Após o bate-papo o autor ficará disponível para sessão de autógrafos

Contato
Letícia Soares | Mariana Bastos | Tatiana Campos
Marketing Editora Santuário
comunicacao@editorasantuario.com.br
Telefone: 3104-2078 | 9.9711-8381


Nenhum comentário:

Postar um comentário